Semana do Estudante: Instituto Kairós inaugura o Departamento Esportivo Kairós (D.E.K)

 


Na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto/2022, foi marcada pela inauguração do D.E.K (Departamento Esportivo Kairós) celebrando a agenda festiva relativa à Semana do Estudante.

A programação do evento contou com Certificações, Honrarias e Medalhas da Olimpíada Canguru e Aluno Estrela - com a presença dos Pais; Inter-Classe diversas modalidades;  Inauguração da sala de esportes - D.E.K e Passeio Celebrativo ao PENTACAMPEONATO dos JOGOS ESCOLARES 2022 no Village Park;

Na ocasião das solenidades a diretora Profª. Núbia Maria fez breve discurso antes de cortar o laço inaugural ao lado do educador físico Prof. Jamax Guilherme, representando toda a Equipe Técnica do colégio. Os alunos atletas presentes visitaram com muito entusiasmo o novo espaço conquistado.

Parabenizando aos atletas a Diretora deixou sua mensagem:

"Caros Atletas, PARABÉNS!Esta sala marca uma conquista da valorização do esporte e importância das atividades físicas e recreativas para seu desenvolvimento. Tudo aqui é seu. É NOSSO. Tenha respeito por cada objeto que é meio das práticas, seja nas recreações diárias, aulas de Educação Física, treinos ou torneios."


Postagens mais visitadas