Adolescente de 15 anos morre atropelada por caminhonete

 

Maria Clara dos Santos, de 15 anos, morreu após uma caminhonete colidir na moto em que ela estava com uma amigo em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução


Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete na Avenida Ailton Gomes, no Bairro Franciscanos, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado (17). Um amigo da vítima também ficou ferido, mas foi hospitalizado. A motorista foi presa.

Segundo testemunhas, Maria Clara dos Santos estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um adolescente de 17 anos, quando o carro bateu na traseira da moto e os dois jovens caíram na pista. A garota foi arrastada pela caminhonete por alguns metros e morreu no local. Já o amigo dela, que não teve a identidade informada, foi socorrido.

Após o acidente, a condutora da caminhonete fugiu do local, mas foi interceptada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Milagres, a cerca de 50 quilômetros de distância do município onde os jovens foram atropelados.

Maria Clara dos Santos, de 15 anos, morreu após uma caminhonete colidir na moto em que ela estava com uma amigo em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi submetida ao teste etilômetro, que deu positivo.

A motorista foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo qualificado, por motivo de não prestar socorro às vítimas e dirigir embriagada, e lesão corporal no trânsito.

Alex Cardoso, pai de Maria Clara, estava em casa dormindo quando foi informado sobre o acidente com a filha. Ele pede por justiça.

"Essa mulher matou minha menina. [...] Minha irmã me ligou de madrugada, eu saí de moto e quando cheguei no local do acidente vi minha filha deitada", relatou o pai da vítima. 

 

G1

Tags