Bombeiros e Ciopaer fazem buscas por homem que fugiu de comunidade terapêutica em Santa Quitéria

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXe81WRzgztPqAcVj4MJ5JI2QqrJBUisCudB9iyAUUcGytwe9yvcrB_pO0umtk8AgsMIbWp9iLUkx0Q_1UDQH_th-_ebA1-cDsZiHykMl4nxNg-y319s51eKtQC4RsXfAfzAnEMUt0CmHYkcQ0H2GPZ5mdG1WTj71V2_BMz49JIciFrvoeMerQeWRn/s900/buscas1.jpg

Equipe do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Ciopaer fazem buscas nesta quarta-feira (07/09), na região de Malhada Grande, zona rural de Santa Quitéria, a procura por Luiz Márcio Mesquita Gomes, de 49 anos.

Ele está desaparecido desde segunda-feira, por volta das 14h, quando fugiu de uma comunidade terapêutica onde estava abrigado. Segundo informações, Márcio entrou no matagal e a última vez em que foi avistado foi próximo a um comércio na estrada carroçável. Desde então, não foi mais localizado.

Mateiros e moradores das imediações iniciaram as buscas logo após o sumiço, mas diante da dificuldade e da extensão da área, a Secretaria de Segurança do município acionou as forças de segurança para auxiliar nos trabalhos. Não logrando êxito, há possibilidade do canil vir ao local e procurar algum vestígio do homem.

Ele é irmão do secretário de obras, Arnaldo Gomes. 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas