‘Bora, Bill’: cearenses são convidados ao Rock in Rio após vídeo que viralizou em futebol de várzea

 

Cearense viraliza nas redes sociais como meme "Bora Bill".


O cearense que ficou famoso pelo meme "Bora Bill" foi convidado para participar do Rock in Rio pelo TikTok. O narrador da partida que viralizou nas redes sociais também foi chamado pela plataforma. Bill Morais e Marcos Gonzalez ganharam milhares de seguidores após uma transmissão de futebol amador onde o narrador grita diversas vezes o nome do técnico de futebol, o que parece irritá-lo.

"Eu, meus irmãos Marcos Gonzalez e Morais (que infelizmente não poderá ir) estamos muito felizes e cheios de gratidão por todas essas oportunidades. Acompanhe essa aventura que vai começar já já nos nossos stories", compartilho Bill nas redes sociais. Um terceiro homem, amigo dos outros dois, também foi convidado, mas não pôde aceitar.

O festival de música reúne nomes nacionais e internacionais neste fim de semana no Rio de Janeiro. A programação conta com shows de artistas como Guns N' Roses, CPM 22, Jessie J, Gloria Groove, Green Day, Avril Lavigne, Duda Beat, Coldplay, Camila Cabello e Dua Lipa.

Bill e Marcos ganharam destaque nas redes sociais nos últimos dias após viralizar um vídeo que mostra o técnico amador de futebol à beira do campo, enquanto o narrador parece irritá-lo com os gritos constantes. Ambos são moradores de Croatá, no interior do Ceará.

O vídeo foi retirado de uma transmissão da TV 100 Futuro, um canal que transmite jogos de futebol amadores da região de Croatá. Nas redes sociais, o perfil acumula mais de 130 mil seguidores. Já o técnico possui mais de 30 mil seguidores no perfil oficial.

No vídeo, aparecem ainda o filho e a mulher de Bill Morais, que também ganham atenção do narrador que grita “Bora ‘Fi’ do Bill” e “Ali a mulher do Bill”. Já em outro vídeo, aparece também a mãe de Bill. A irreverência do momento ganhou milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários nas redes sociais nos últimos dias. 

G1

Postagens mais visitadas