Candidatos Moses e Oscar Rodrigues visitam Ipu em encontro com correligionários e população

 


O candidato a releição a deputado federal,  Moses Rodrigues e o candidato a deputado estadual, Dr. Oscar Rodrigues, ambos do partido (União Brasil - 44) estiveram no município de Ipu na manhã desta sexta-feira (09/09), participando de um encontro politico com correligionários e população em geral.

O evento idealizado pelo ex-vereador Adriano Melo ocorreu na Rua Anastácio Martins, no bairro Reino de França e contou com as presenças dos candidatos a deputados Moses e Oscar Rodrigues, filho e pai respectivamente, que concorrem a uma vaga nas câmaras federal e estadual.

Adriano Melo acompanhado da sua esposa Zeneide Martins apresentou os candidatos e aproveitou para agradecer de público a todo apoio em mais de  4 milhões em emendas parlamentares que o deputado federal Moses enviou para o município. "Emendas que foi aplicada na saúde e educação dos ipuenses. Muito obrigado deputado por olhar para nossa gente" disse melo.


 Moses disse ter ficado surpreso a recepção calorosa dos ipuense e pediu votos para ele e seu pai continuarem contribuindo para o município. "Durante esses oito anos de nosso mandato estivemos trabalhando focado em trazer sobre tudo recursos para a área da saúde. Aqui na cidade de Ipu já destinamos mais de 2 milhões na área da saúde e mais outros 2 milhões na área de infraestrutura, através de emendas e indicações de minha autoria na câmara federal." ressalta o deputado federal em entrevista a imprensa local.

O postulando ao cargo de deputado estadual Oscar Rodrigues ressalta que a parceria com filho o deputado federal irá fortalecer as ações no Ceará, quanto em Brasília. "O Ceará tem em muito a ganhar que essa representatividade, minha aqui na Câmara estadual e dele [Moses] em Brasília. Como estamos na área da educação, além da agropecuária e indústria, nós vamos fazer o que é melhor para o estado do Ceará, possa crescer ainda mais" disse.  

Clique para ver as fotos

Galeria de fotos



Postagens mais visitadas