Cantor Vicente Nery passará por 3 cirurgias após acidente de carro

 Cantor Vicente Nery capotou o carro quando voltava de uma praia em Fortaleza. — Foto: Iza Coutinho/Divulgação

O cantor de forró Vicente Nery passará por três cirurgias após fraturar o braço esquerdo em quatro partes em um acidente de carro na Avenida Maestro Lisboa, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, nesta quinta-feira (8). A informação foi passada pelo irmão e empresário do artista, Vilton Nery.

O carro em que Vicente estava capotou quando ele voltava da Praia da Sabiaguaba, após gravar vídeos para um DVD que o artista está produzindo. Na ocasião, o cantor estava acompanhado do guitarrista da banda, que teve um corte na mão e não precisou ser hospitalizado.

Após o acidente, Vicente Nery foi socorrido Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro. Ainda na noite de quinta ele foi transferido para um hospital particular, onde está internado para o procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (9).

"São três cirurgias. A primeira hoje e as demais após 15 dias", disse Vilton Nery, que acompanha o irmão no hospital.

Neste fim de semana o cantor tinha shows agendados nas cidades pernambucanas de Exu, no sábado (10) e em Cabrobó, no domingo (11). As apresentações foram canceladas.

Acidente

Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Conforme Vilton, Vicente Nery perdeu o controle do carro após em uma curva e subiu o meio-fio, após se assustar com um veículo que passou em alta velocidade.

"Ele vinha muito colado ao meio fio, quando ele puxou já foi capotando o carro, por conta do meio fio ser muito alto e já foi ocasionando esse capotamento.Ele veio a fraturar o braço em três lugares e o antebraço em um lugar, no lado esquerdo", relatou o irmão do artista.

Vicente Nery foi socorrido por um colega que passava pelo local, e reconheceu o artista após o acidente. Ele foi levado ao IJF porque estava sentindo muitas dores.

"Graças a Deus ele está bem, consciente, não precisou esperar uma ambulância para socorrer. Tinha um pessoal lá que optaram por socorrer e ele foi de acordo, porque estava sangrando muito", disse Vilton Nery.

Horas antes do acidente, Vicente Nery publicou na rede social uma foto na Praia da Sabiaguaba, acompanhada da música "Cartaz", de Fagner. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas