Casal de brasileiros é encontrado morto nos EUA

 Homem teria matado esposa com perfurações e depois se suicidado (foto: Reprodu&cced...

Um casal de brasileiros foi encontrado morto em uma residência localizada na cidade de Hyannis, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44, eram de Votuporanga, município de São Paulo.

De acordo com a polícia da cidade estadunidense, o homem teria assassinado a esposa com diversas perfurações e, após isso, teria tirado a própria vida.

O casal tinha dois filhos, de 7 e 11 anos.

Em publicação nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Barnstable informou que policiais se dirigiram para a residência, no bairro Murray Way, em Hyannis, após receber a denúncia de um possível assalto dentro da casa.

"Após a investigação, foi determinado que um homicídio havia ocorrido na casa”, informou o Departamento. A Unidade de Detetives da Polícia Estadual de Massachusetts foi chamada ao local para investigação.

O corpo de Aline foi encontrado com diversas perfurações. Conforme noticiado pelo site AcheiUSA, os detetives teriam chegado ao local e encontrado a porta do banheiro trancada e com a luz acesa. Ao ordenarem que quem estivesse no cômodo saísse, não obtiveram respostas. A porta foi arrombada e Luiz foi encontrado morto.

Os dois filhos do casal estavam presentes na casa no momento da chegada dos policiais. Agora, as crianças estão sob os cuidados da Secretaria Estadual da Criança e da Família, de Massachusetts.

De acordo com informações do portal G1, um parente das vítimas disse que Luiz e Aline trabalhavam como técnicos de enfermagem da Santa Casa de Votuporanga. Eles teriam se mudado para os Estados Unidos há cerca de oito anos.

O familiar também comunicou que uma campanha online está sendo realizada para que os corpos sejam trazidos ao Brasil.

O POVO entrou em contato com o Itamaraty para mais detalhes sobre os procedimentos legais acerca do ocorrido e aguarda um retorno.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas