Casal é preso com 15 quilos de drogas escondidas em baú

 Polícia  apreendeu 16 tabletes de maconha, balanças de precisão e anotações sobre a venda do...

Um casal foi preso com 15 quilos de drogas escondidas em um baú em Jaguaruana, a 188 quilômetros de Fortaleza. A prisão aconteceu nessa quinta-feira, 15, em ação conjunta das Polícias Civil (PC-CE) e Militar (PMCE) do Ceará. Na prisão, foram apreendidos 16 tabletes de maconha, balanças de precisão e anotações sobre a venda dos entorpecentes.

Os policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um homem suspeito de comercializar entorpecentes em um imóvel situado no bairro Centro, em Jaguaruana.

No local, os policiais encontraram escondidos dentro de um baú de madeira, cerca de 16 tabletes de maconha, pesando ao todo 15 quilos, além de duas balanças de precisão, comprovante de transferências bancárias, quatro celulares, uma pequena quantia em dinheiro e anotações sobre a venda dos ilícitos.


Os suspeitos foram identificados como Rogesso Valente da Silva, o 'Buzinho', de 50 anos, com antecedentes criminais por receptação, e Ana Flávia de Carvalho, de 42, que não possui antecedentes criminais.

Diante do que foi encontrado, eles foram levados à Delegacia. Na unidade, eles, que não reagiram ao trabalho policial, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

O Povo

Postagens mais visitadas