Entrevistas com João Gomes e Junior Vianna são os destaques da estreia de Vinícius Braga na internet

 


Figura carimbada nas matérias do Ipu Notícias e também nos diversos conteúdos produzidos para a internet, Vinícius Braga deu um novo passo: a criação do próprio programa e a abertura de um canal no Youtube. O objetivo é gerar e trazer conteúdos que se diferenciem dos outros meios de comunicação da região.

Formado em jornalismo, aliás, o primeiro homem da cidade a se formar, e assessor de comunicação da Prefeitura de Ipueiras, Vinícius Braga espera entregar para o público qualidade e um produto diferente. “A nossa proposta é justamente fazer a outra linha, o entretenimento, a diversidade de conteúdos e formatos”, diz ele. Afirma ainda que a expectativa é um crescimento gradual do público e da audiência, algo que aos poucos vai se firmando e ganhando seu espaço. “Aos pouquinhos vamos sendo mais notados. Não é algo que vai se restringir ao Ipu, são conteúdos que, estando na internet, estarão no ar para o mundo todinho”, disse.

O Programa Vinícius Braga lançou um avant premiere, uma amostra do que ainda vem por aí. De acordo com o apresentador, o público pode esperar de tudo, afinal, “tudo cabe ali (no canal)”. “Vamos fazer entrevistas, culinária, jornalismo, games, reality show... é uma infinidade. Eu posso ir do sério ao engraçado e ter todos os públicos”, finalizou ele. Para assistir aos conteúdos, basta acessar o canal no Youtube: Vinícius Braga Ipu, no Instagram: @pgmviniciusbraga_tv e no Facebook: Vinícius Braga.

 

Postagens mais visitadas