Homem agride mulher com socos e chutes em rua

 Mulher foi agredida com chute nas costas, socos e golpes de garrafa na cabeça — Foto: Arquivo pessoal

 

Uma mulher foi agredida a socos, chutes e golpes de garrafa de vidro durante uma briga com o companheiro em uma rua do Bairro Benfica, em Fortaleza. A discussão com as agressões foram gravadas por um morador.

Nas imagens, é possível ver o homem perguntando onde a mulher estava ao mesmo tempo em que desfere tapas contra ela. Em seguida, ele corre em direção a vítima e a atinge com um chute na região das costas. O homem também agride a mulher com golpes de uma garrafa de vidro na cabeça da vítima. "Meu amor, você vai me matar, meu amor", grita a mulher.

O crime foi filmado por um morador da rua onde houve a agressão. O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e questionou sobre o caso de agressão. A pasta não retornou até a última atualização desta reportagem.

Em determinado momento, ela chega a implorar para que o companheiro pare de batê-la dizendo que ele vai matá-la e o chama pelo nome de "meu amor", mas ele pega uma garrafa de vidro e bate com o objeto na cabeça dela.

Na sequência das imagens é possível ver ainda que o agressor profere xingamentos contra a vítima enquanto ela se afasta e corre. Um ciclista chegou a passar perto do casal, mas preferiu não intervir na briga. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas