Homem é preso por calúnia e difamação em Ipu, após ser detido por moradores

 


Nessa terça-feira (06/09), um homem, identificado como Francisco das Chagas Bezerra, foi preso por calúnia e difamação na comunidade às margens da CE-87, localidade de Mato Grosso, zona rural do município de Ipu, região serrana. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem conhecido como "Coco" havia invadido a residência de uma moradora, onde fez várias ameaças contra a vítima de 26 anos, ainda tendo caluniado e difamado a mesma.

Ao chegar no local os policiais se depararam com o suspeito dominado pela população, ele tentou fugir e no momento da fuga o acusado veio a cair, tendo assim sido rendido por várias pessoas que estariam revoltadas com o caso.

Segundo relatos de moradores a polícia, o homem é suspeito de matar gatos e cachorros, difamar e caluniar mulheres casadas e vizinhos, além de promover vários tipos de desordem, principalmente quando está sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá (CE), onde foi  e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, calúnia, e invasão de domicílio.

Postagens mais visitadas