Homem foragido da Justiça do CE é capturado no AM

 Polícia Civil do DF divulga imagem de criminoso procurado

Um homem foragido da Justiça cearense, que estava no Programa Estadual de Recompensas do Estado, foi capturado na noite dessa quinta-feira, 8, em Manaus, no Amazonas. Ele tinha mandado de prisão em aberto por crime de tráfico interestadual de drogas.

A prisão foi realizada por meio de da Força-Tarefa SUSP do Ceará, em um trabalho em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e em colaboração com o 26º BPM-19° CRPM-PMGO, a Secretária Executiva Adjunta de Inteligência Amazonas e o Grupo de Resposta Tática do Amazonas.

De acordo com a Polícia Federal, a qual integra a Força-Tarefa SUSP do Ceará, o foragido estava usando identificação falsa.

Com a captura, ele se encontra em Manaus à disposição da Justiça.

Força-Tarefa SUSP do Ceará

A Força-Tarefa SUSP do Ceará de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pelas Polícias Federal, Militar do Ceará e Civil do Estado do Ceará, além da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O Povo

Postagens mais visitadas