Vídeo: mulher finge sofrer infarto para escapar de estupro em Goiânia

 Carro e suspeito preso por tentativa de estupro em Goiânia, Goiás

Uma mulher disse que fingiu sofrer um infarto para se livrar de um estupro após ser abordada por um homem no meio de uma rua de Goiânia, na manhã de terça-feira (20/9). Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o motorista abre a porta do veículo, caminha até a mulher, e ela cai. A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 24 anos, horas depois.

Veja o vídeo abaixo:

De acordo com a investigação, o caso ocorreu no Setor Nova Suíça. A mulher, que não quis se identificar, afirmou que o homem mostrou uma arma para ela, assim que a abordou, na tentativa de intimidá-la. Em seguida, ao perceber o risco de ser estuprada, ela disse que caiu no chão, fingindo o desmaio.

A mulher também disse que, mesmo assim, o homem ainda tentou pegá-la, mas ela começou a gritar e rolar. Nesse momento, de acordo com a vítima, moradores de um prédio desceram para socorrê-la.

“Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar. Pegou no meu braço, me mostrou uma arma e falando para eu entrar. Fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, disse a mulher ao G1.

Os moradores chamaram a Polícia Militar. Horas depois, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características do carro e conseguiram identificar o homem, que foi preso em flagrante.

Os PMs contaram que ele foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro. De acordo com a ocorrência, o suspeito negou a acusação.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

 

(Metrópoles)

Postagens mais visitadas