Acidente com cinco carros deixa sete pessoas feridas

 

Acidente com cinco carros deixa sete pessoas feridas em Fortaleza


Um acidente envolvendo pelo menos cinco carros deixou sete pessoas feridas no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, nesta sexta-feira (7). Três das pessoas atingidas foram encaminhadas a hospital. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou, em nota, que o caso ocorreu no cruzamento das avenidas Bernardo Manuel e Benjamim Brasil. Agentes informaram que quatro jovens voltavam de um jogo de futebol em um carro modelo Fiat Siena antes do acidente.

O condutor do veículo alegou trafegar na Av. Bernardo Manuel e havia uma fila de carros esperando a abertura do semáforo para cruzar a Av. Benjamim Brasil. Ainda segundo o motorista, ele vinha em velocidade, e os carros parados continuaram no mesmo local.

Ao tentar acionar o freio, o equipamento falhou — o carro com os jovens seguiu andando e colidiu nos outros veículos à frente. Das sete pessoas feridas, quatro tiveram apenas lesões leves; as outras necessitaram de atendimento médico.

A AMC foi acionada para o local da ocorrência e fez controle de tráfego na região. O órgão chegou a realizar teste de alcoolemia no condutor do Siena, mas o exame deu negativo. 

 

G1

Postagens mais visitadas