Coligação pede prisão de superintendente da PRF após realização de blitz em cidades do interior

 Prefeito de Jacobina questiona ação da PRF na BR-324

A Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil, firmada pela comissão estadual dos partidos federados (PT, PC do B E PV), e pelos partidos MDB, PSB, PSD e Avante, pediu, neste domingo (30), a prisão do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia após a realização de blitz nas cidades de Simões Filho, Jacobina e Ubaitaba. O pedido tem como base denúncias documentadas com fotos e gravações, colhidas esta manhã.

No documento, enviado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a coligação também pediu a prisão em flagrante de agentes da PRF que estejam atuando para impedir o deslocamento de eleitores, bem como constrangendo e atrasando motoristas de veículos que estejam com adesivo do PT e de partidos coligados.

Diante das ocorrências, a coligação entrou com ação, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), para que "sejam implementadas as medidas concretas" pela Justiça.

Prefeito de Jacobina questiona ação da PRF na BR-324

De acordo com Tiago Dias (PC do B), os agentes faziam uma blitz na BR-324 no trecho que corta o bairro da Jacobina II, por volta das 8h20. Ao questionar os agentes, ele foi informado que a determinação da operação veio de Brasília (DF).

De acordo com as informações da prefeitura, após intervenção do prefeito, a blitz foi suspensa, por volta das 11h, mas os agentes seguiram no local. 

 

G1

Postagens mais visitadas