Comerciante vítima de sequestro salta de carro em movimento ao avistar Polícia

 Motos do Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio)(foto: Thais...

Um comerciante de 43 anos foi resgatado por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). O caso de roubo com restrição de liberdade foi registrado na tarde do domingo, 16. A abordagem policial aconteceu no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, a equipe do Raio realizava um policiamento de rotina na avenida São Vicente de Paula e presenciou um homem saltando de um veículo em movimento. Ele pediu socorro e relatou ser vítima de sequestro.

Os militares realizaram acompanhamento tático ao veículo. Segundo informações da composição da Polícia Militar, os dois suspeitos desembarcaram do carro, correndo e disparando com arma de fogo contra o efetivo policial, que revidou. Um dos criminosos fugiu e outro foi lesionado. O homem ferido morreu em uma unidade hospitalar.

A vítima era um comerciante que foi arrebatado no Grande Bom Jardim. Enquanto estava sob o poder dos criminosos armados, eles faziam transações bancárias.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas