Correios realiza leilões para a venda de quatro imóveis no Ceará

 https://ac24horas.com/wp-content/uploads/2020/11/Correios-1132x670-1.jpeg Os Correios vão realizar leilão neste mês de outubro para a venda de imóvel da empresa em Fortaleza. Situado no bairro Aldeota, na esquina das ruas Leonardo Mota e Maria Tomásia, o prédio possui área construída de 2.094,25 m². Propostas podem ser enviadas até 26 de outubro, conforme horários previstos no edital. Mais informações podem ser conferidas neste link ou pelo (85) 3219-3595.

Outro imóvel está à venda no município de Morada Nova (rua Luiz Saturnino de Matos S/Nº - Centro). Localizado em região de uso predominantemente comercial, conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. O terreno possui área de 450 m². As propostas para esse leilão serão acolhidas até 27 de outubro, conforme o edital.

Mais uma oportunidade de negócio no Estado é o imóvel de propriedade da empresa localizado no município de Catarina. Trata-se de prédio comercial com área de 38 m² (rua José Pedrosa de Miranda, n° 39, Centro). Está localizado em região de uso predominantemente residencial unifamiliar e conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. O acolhimento das propostas segue até 10 de novembro, segundo o edital.

Por sua vez, o imóvel dos Correios à venda em Santana do Cariri possui área de 50,05 m². Fica no distrito de Araporanga (rua do Comércio, S/N) em região predominantemente comercial e conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. As propostas para esse leilão serão acolhidas até 17 de novembro.

Cadastro – As vendas desses imóveis dos Correios ocorrem em formato eletrônico. Para participar, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site www.licitacoes-e.com.br.

Feirão – Até o momento, já foram vendidos 66 imóveis dos Correios pelo país, ​gerando uma receita de mais de R$ 45 milhões. No site do Feirão ( www.feiraodeimoveiscorreios.com.br ), é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados poderão visualizar as fotos e vídeos dos prédios, terrenos, lojas, apartamentos, imóveis comerciais e sobrelojas, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios.

(Correios)

Postagens mais visitadas