Dupla é presa suspeita de arrombar e furtar agência bancária em Nova Olinda, no interior do Ceará

 Materiais apreendidos com suspeitos de furto a banco em Nova Olinda — Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (16) suspeitos de arrombar e furtar uma agência bancária em Nova Olinda, no interior do Ceará. Com a dupla, a polícia apreendeu diversas ferramentas para arrombar equipamentos do banco.

Policiais faziam ronda de rotina na cidade do Crato quando foram acionados para a ocorrência de furto em Nova Olinda, cidade vizinha. Os agentes seguiram até a agência bancária, no Centro da cidade, e montaram um cerco policial. Nas buscas, foram encontrados Emerson Rafael da Silva, 40 anos, e Moisés de Oliveira Alves, 39 anos, escondidos no quintal de uma casa nas proximidades do banco.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos, na agência bancária, uma máquina de solda, cilindro de oxigênio, furadeira, cabo de extensão, 62 discos de corte, máscara de proteção, duas espátulas, dois pares de luva, camisa preta, óleo para resfriamento, óculos de proteção, três mochilas e saco com eletrodos.

Também foi apreendido, na ação, um aparelho celular e um carro VW Gol de cor vermelha.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional do Crato, onde foi feita autuação por furto qualificado e associação criminosa. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas