Homem morre durante troca de tiros com Policiais do Raio e Força Tática em Ararendá

 

Uma intervenção Policial no município de Ararendá, na manhã deste domingo (09/10) resultou na morte de Antônio Fabrício Gomes de Sousa de 25 anos de idade natural de Tamboril, o mesmo era suspeito de ter matado uma mulher em um apartamento em Ararendá, na última terça-feira (04/10).

Segundo informações, Fabrício e um outro homem identificado por Vicente, teriam fugido para a mata após a motocicleta dar problema, e estariam debilitados e com muita fome na vegetação da localidade de Tombador. Vicente esteve informando aos policiais, que conseguiu largar o Fabrício na mata e voltar para casa, pois o mesmo temia que pudesse ser morto pelo seu parceiro, que estaria perdido na mata.

Na manhã deste domingo, a equipe do CP Raio de Ipueiras em ação conjunta com a Polícia Militar e Força Tática de Nova Russas, localizaram Fabrício em uma estrada carroçavel, onde após presenciar a chegada dos Policiais teria efetuado disparos contra os mesmos, onde a Polícia revidou e acabou atingindo o mesmo a tiros, ele foi socorrido com vida para o Hospital mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Com Fabrício foram apreendidos um revólver, que provavelmente tenha sido a arma que matou a jovem Daniela Martins.

 

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas