Jovem teria sido morta por engano no lugar da amiga em Ararendá

 

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (04/10) no município de Ararendá, na Avenida São Vicente de Paulo, na saída para a cidade de Nova Russas. A vítima foi identificada por Daniele Martins de 25 anos de idade.

Segundo informações reportadas pelo blog Ipaporanga notícias, relataram que Políciais chegaram até a residência de uma mulher na cidade de Ararendá, onde a mesma seria a possível namorada de Fabrício da cidade de Tamboril, onde a mulher teria relatado para os políciais que Daniela teria morrido por engano, uma vez que o alvo dos matadores seria a pessoa de Juelina, e não Daniela.

Segundo informações colhidas pela polícia, a pessoa de Vicente seria o piloto da motocicleta, e Fabrício o garupeiro, e que por não conhecer nem Daniela e nem Juelina, Fabrício teria executado Daniela por engano, achando que a mesma fosse a Juelina. Políciais militares fizeram diligências tanto na região de Ararendá, bem como na cidade de Tamboril, mais os Suspeitos (Vicente e Fabrício) não foram localizados até o momento.

Vale ressaltar que quanto a motivação do crime, ainda está sendo investigada para posteriormente ser esclarecida.

 

 

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas