Kairós Fest 2022: A maior competição de conhecimentos

 

O Instituto Kairós realizou mais uma edição do Kairós Fest 2022


 E foi nesta sexta-feira (30/09) em uma disputa acirrada na quadra do colégio que as equipes participaram do tão famoso Quiz, onde puderam mostrar o que aprenderam durante toda essa semana de pesquisa e estudos.

E frente a frente na grande final todos ganharam. Porém, no Kairós Fest 2022 tivemos como destaque a equipe PETROSK, que venceu em 1º lugar com nota 10 e os demais alunos da equipe SEDYUM nota 9. AQUI TODOS SÃO VENCEDORES!

Queremos agradecer a todos os convidados e a mesa de jurados que participaram durante todo o evento tendo como presidente de juri nosso parceiro e amigo de todos os Kairós Fest, Petinha Lira. Nosso Kairós Fest 2022, teve dias ricos de grandes aprendizados e noites glamourosas de brilhantes apresentações. No comando de nossos alunos protagonistas, juntamente com os professores, podemos vivenciar experiências enriquecedoras de nossos estudantes. Tiveram mascotes das equipes, paródias e exposições temáticas com seus trabalhos. Muita desenvoltura e animação dos nossos alunos. Contamos também com a presença e participação de toda a comunidade escolar. Agradecemos às famílias que estiveram presentes neste evento apoiando os seus filhos!

Galeria de fotos

Postagens mais visitadas