Monsenhor Tabosa: Polícia prende homem acusado de assalto a mão armada

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM2kNv7IUsRNkl43KiIF4Syc3Ivr7gQvpbTYSF2z0PtjRG0FwnJuGRR_q--5yaGKbynfaydYQTABoj1yIpYy9s_xOegQ5TaqeZmqyLCq-MpsoGrn55nMbj7m86Zbtuyax8-1NG_G40D0tIB8UN8vbbBlQh4UGppKuP5QgwLV3swPU8NWY7idJpZZeyoQ/s720/Screenshot_20221006-140243~2.png

O fato ocorreu por volta de 20h30min desta quarta-feira ()05/10), quando ocorreu um roubo de motocicleta na localidade de Sitio do Meio, zona rual do município de Monsenhor Tabosa (CE)

Dois indivíduos armados com um revólver, chegaram a uma residência e tomaram de assalto uma moto que estava na frente da casa, se evadindo do local em seguida. Após ser comunicado, os policiais do destacamento local, com a Força Tática de Santa Quitéria, receberam informação de quem seria um dos autores, conseguindo localizá-lo algum tempo depois em uma residência na Vila Rocha. 

Ao se aproximar da residência, o acusado foi avistado deitado em um colchão na sala, com a arma ao lado, de imediato o mesmo foi abordado e confessou ter sido o autor do roubo, que o veículo estaria escondido próximo ao campo de aviação, e que mostraria o local, as composições foram até o local indicado pelo autor, e conseguiram recuperar a motocicleta.

O mesmo recebeu voz de prisão pelas práticas de roubo e porte ilegal de armas, conduzido em seguida para a Delegacia Regional de Crateús.

Na delegacia de polícia civil, o delegado plantonista indiciou o preso por roubo majorado, emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

(Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas