Motorista tenta fugir de assalto, bate e derruba quatro postes em Fortaleza

 Motorista perdeu o controle e colidiu em poste ao fugir de uma tentativa de assalto em Fortaleza. — Foto: Arnaldo Araújo/ SVM

Um carro derrubou quatro postes após o motorista fugir de uma tentativa de assalto na Avenida Pompílio Gomes, no Bairro Passaré, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (18). O motorista foi socorrido.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava no veículo de uma empresa de engenharia quando o condutor percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta. Ao tentar fugir, o homem perdeu o controle e bateu o carro em um poste de iluminação.

Parte da Avenida Pompílio Gomes, no Bairro Passaré, em Fortaleza, foi interditada após postes tombarem na via. — Foto: Arnaldo Araújo/ SVM

Parte da Avenida Pompílio Gomes, no Bairro Passaré, em Fortaleza, foi interditada após postes tombarem na via. — Foto: Arnaldo Araújo/ SVM

Com o impacto, além do equipamento atingido cair, outros três postes tiveram a fiação puxada e também tombaram, bloqueando parte da pista. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) bloquearam um quarteirão da avenida e o trânsito está sendo desviado para outras ruas da área.

Equipes da Enel também estão trabalhando na área, para remover os equipamentos e restabelecer o fornecimento de energia na região. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas