Mulher é filmada ao usar banheiro de posto no Rio, percebe e flagra frentista; homem foi demitido

Confusão em posto na Lagoa — Foto: Reprodução/TV Globo

 

Uma mulher foi filmada enquanto usava o banheiro de um posto de gasolina na Zona Sul do Rio — mas ela percebeu e, com a ajuda do marido, conseguiu flagrar o frentista que a gravava. Ele foi demitido por justa causa.

O episódio foi na última sexta-feira (14) na Lagoa. A dentista Laíris Gonçalves de Aguiar voltava da praia com o marido e um casal de amigos quando decidiram abastecer o carro. Ela aproveitou para ir ao banheiro.

“Achei um pouquinho estranho porque era subterrâneo e tinha um buraco em cima do vaso”, lembrou Laíris. “Estava me secando quando olho para cima e vejo um celular preto me gravando. Gritei, e meu esposo veio correndo”, narrou.
Teto do banheiro tinha um buraco — Foto: Reprodução/TV Globo

Teto do banheiro tinha um buraco — Foto: Reprodução/TV Globo

Laíris contou que o marido rapidamente identificou quem a filmava. “Meu esposo foi atrás. O frentista ficou nervoso, começou a tremer e a negar. Mas conseguimos pegar o telefone e vimos o vídeo de 10 segundos que mostrava o vaso e eu me levantando”, descreveu.

A polícia foi chamada, e todos foram para a 14ª DP (Leblon).

Segundo a Polícia Civil do RJ, o frentista prestou depoimento em termo circunstanciado pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

Através de nota, a Vibra, empresa que administra o posto onde aconteceu o fato, afirmou que se solidariza com a vítima e vai acompanhar a condução do caso junto ao revendedor, solicitando providências para que esse tipo de situação não se repita.

“Além disso, a companhia reforçará em toda a sua rede revendedora os valores que prezamos enquanto empresa e cidadãos para que casos do tipo não se repitam”, emendou. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas