Mulher é presa no Ceará por incitar ameaças eleitorais e fazer parte de facção criminosa

 A mulher foi conduzida à Delegado Regional de Baturité. — Foto: SSPDS

 

Um mulher de 31 anos foi presa, nesta sexta-feira (30), sob suspeita de incitar ameaças eleitorais, em Barreira, 72 km de Fortaleza. De acordo com os levantamentos policiais, a mulher praticava crime eleitoral e é suspeita de integrar um grupo criminoso. Ela foi presa por policiais civis da Delegacia Regional de Baturité sob suspeita de incitar ameaças eleitorais.

Segundo a polícia, a captura foi realizada em uma residência no bairro Bom Sucesso. No imóvel, foram encontrados uma pistola 380, 90 gramas de maconha, 40 gramas de crack, uma balança de precisão, joias, um relógio de luxo de uma marca importada, celulares, dinheiro, um título de eleitor e uma certidão de nascimento.

Ainda de acordo com as apurações policiais, as vítimas estavam no bairro Mearim I e III, no último dia 28 de setembro realizando um ato de apoio a um candidato ao Governo do Estado, quando foram ameaçadas por um grupo criminoso. O serviço de inteligência da Delegacia Regional de Baturité recebeu as denúncias e apurou as ameaças, chegando ao paradeiro de Tatiane.

A mulher foi conduzida à Delegado Regional de Baturité, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão e lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

G1

Postagens mais visitadas