Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após serem baleadas pela PM em Meruoca, no Ceará

 

Carolaine de Sousa Pimentel morreu após ser baleada pela PM na zona rural de Meruoca. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas. — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas pela Polícia Militar durante uma ocorrência no distrito de Palestina, na cidade de Meruoca, interior do Ceará, na noite deste sábado (1º).

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na zona rural do município. No local, os militares informaram que houve resistência à abordagem e populares foram para cima da composição.

Na ocasião, os agentes realizaram disparos de arma de fogo, atingindo cinco pessoas. As vítimas foram socorridas, mas Carolaine de Sousa Pimentel não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo a PM, após a ocorrência os militares se apresentaram à Delegacia Regional de Sobral, onde os agentes que participaram da ação tiveram as armas recolhidas e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Além disso, os policiais foram afastados da atividade operacional.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Carolaine questionam a versão dada pela polícia e pedem por justiça.

"Pensei que a polícia existisse para proteger a vida das pessoas e não tirar a vida de inocentes covardemente pelas costas, como a sua foi tirada minha prima. #justiçapoCarol", escreveu uma parente da vítima. 

 

G1

Postagens mais visitadas