Padre Kelmon entrega fuzil de Roberto Jefferson à polícia

 https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/image/contentid/policy:1.3292447:1666612795/Capturar.JPG?f=16x9&h=720&w=1280&$p$f$h$w=6a066d1

O ex-candidato à presidência Padre Kelmon (PTB), derrotado ainda no 1º turno das eleições deste ano, foi o responsável por entregar um fuzil de Roberto Jefferson aos policiais federais na tarde desse domingo (23), em Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. 

Kelmon entregou o dispositivo enquanto o ex-deputado ainda resistia a uma abordagem da PF em cumprimento a ordem de prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

"Reagi. Não vou me entregar. Só saio daqui morto. Chega, cansei de ser humilhado. O Alexandre de Moraes mandou a Polícia duas vezes vir na minha casa revistar", disse o político.  

Mais cedo, Jefferson atirou e disparou granada contra agentes federais que tentavam cumprir o mandado judicial. Dois policiais ficaram feridos ao serem atingidos por estilhaços.

A ordem de prisão ocorreu após o ex-deputado de extrema direita desferir ataques verbais direcionados à ministra Carmem Lúcia. Ele comparou a magistrada a "prostitutas", "arrombadas" e "vagabundas".

À noite, Moraes determinou nova prisão contra Roberto Jefferson por tentativa de homicídio. O parlamentar se entregou à polícia horas depois.

 

 (Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas