Pai obstetra faz o parto da própria filha dentro do elevador de prédio em Anápolis

 Danilo Almeida com a esposa no dia do parto \ Danilo, Débora e a filha Júlia depois do parto — Foto: Arquivo Pessoal/Danilo Almeida

Mesmo já tendo feito milhares de partos, o obstetra Danilo Almeida se surpreendeu com a forma que a filhinha dele Júlia Almeida decidiu vir ao mundo . Ele conta que a esposa sentiu contrações e, ao entrar no elevador para ir ao hospital, ela sentiu a filha nascendo, momento que ele fez o parto ali mesmo (assista acima).

“Foi tudo muito rápido e incrível, minha ficha ainda não caiu. Eu estava no consultório quando minha esposa mandou mensagem falando das contrações. Fui para casa e vi que ela já estava com oito centímetros de dilatação, íamos para o hospital, mas a Júlia resolveu nascer ainda no elevador”, conta Danilo, aos risos.

Júlia nasceu no dia 19 de setembro, em Anápolis, a 55km de Goiânia, mas as imagens foram divulgadas pelo casal em uma rede social na última quarta-feira (12). O vídeo mostra quando a nutricionista Débora Bittar agacha e usa um dos braços para travar a porta do elevador para que o marido possa ajudá-la. Ela conta como passou por esse momento.

"Eu estava em casa, senti as contrações mais doloridas e mandei mensagem para o Danilo. Senti a Júlia saindo, falei: - amor, a Júlia vai nascer agora, e usei a mão para travar o elevador. Deus sabe o momento certo de tudo acontecer na nossa vida", contou Débora.

Danilo Almeida com a esposa no dia do parto \ Danilo, Débora e a filha Júlia depois do parto — Foto: Arquivo Pessoal/Danilo Almeida

“Eu soltei as malas para ver como ela estava. A Júlia veio em minhas mãos, a coloquei no colo da Débora e recebi minha filha. Depois, com os instrumentos, cortei o cordão umbilical e fomos para o hospital”, conta o médico.

Danilo explicou que esse foi o segundo parto da esposa, os dois já têm outra filha, Amanda, de 2 anos. Pelo fato de o primeiro também ter sido normal, ele conta que Júlia nasceu com mais facilidade, mas se impressionou com a rapidez.

“A maioria dos partos que faço são normais. Os chamados ‘partos a jato’ duram menos de duas horas. Já vi outros, mas esse me pegou de surpresa”, ressaltou o pai da Júlia.

Danilo, Débora e a pequena Júlia, em Anápolis Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Danilo Almeida

Júlia ainda não completou um mês de vida, mas já causou tanta emoção nos pais, que nem pode imaginar. Agora que o susto passou, Danilo diz que a família está muito bem.

“Está todo mudo bem, graças a Deus. Já fiz mais de 5 mil partos, mas o nascimento da Júlia vai ficar na memória”, finalizou o pai.

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas