Parte de telhado de escola pública desaba em Coreaú, no Ceará

 Parte do telhado da Escola Estadual Vilebaldo Aguiar, em Coreaú, desabou na manhã desta terça-feira (4). — Foto: Reprodução

Parte do telhado de uma escola pública desabou na manhã desta terça-feira (4) no Centro de Coreaú, no interior do Ceará. No momento do acidente, estava ocorrendo aula na unidade, mas ninguém ficou ferido.

Vídeos feitos por testemunhas mostram as telhas e os pedaços de madeira da estrutura do telhado caídos no chão de uma área de convivência da Escola Estadual Vilebaldo Aguiar. Também é possível ver o buraco que ficou na estrutura. 

Conforme o diretor do colégio, a queda do telhado ocorreu por volta das 9h. Na ocasião, os alunos estavam em sala de aula, quando os funcionários da cantina ouviram estralos e correram. Em seguida, o teto desabou. Devido ao acidente, as aulas na unidade foram suspensas no período da manhã e da tarde.

A Secretaria da Educação (Seduc) informou que está acompanhando a situação.

"Houve a queda do telhado do refeitório da escola, que não estava sendo utilizado, ninguém se machucou. A engenharia da Seduc já se deslocou para o local para uma avaliação e todas as providências serão adotadas para restaurar o espaço", disse a pasta. 

 

(G1/CE) 

 

Postagens mais visitadas