Vídeo flagra dois suspeitos descendo de carro roubado e tentando fugir correndo da Polícia no Ceará; dupla foi presa

 Vídeos flagram tentativa de fuga de suspeitos de roubo a carro em Morada Nova, no Ceará.

Vídeos feitos por câmeras de segurança flagraram uma perseguição policial a um carro roubado em Morada nova, no interior do Ceará, nesta terça-feira (18). Um suspeito desce do carro ainda em movimento e se esconde atrás da parede de uma residência; já o outro, que pilotava o carro, tenta fugir a pé. Contudo, ambos foram capturados.

A Polícia Militar informou que carro foi recuperado, e um revólver calibre 38 foi apreendido em Morada Nova. Nos vídeos, é possível ver que um dos suspeitos desce correndo, mas depois começa a andar, tentando despistar os policiais. Já o outro, que estava escondido, corre após a passagem do carro policial.

A prisão foi realizada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), depois que foram informados de uma ocorrência de roubo de um veículo no município.

Após a denúncia, os agentes diligenciaram, capturaram os suspeitos com a arma e recuperaram o automóvel. A dupla foi conduzida à Delegacia da cidade, onde foi feito o flagrante por roubo.

Suspeitos foram presos após perseguição a carro roubado em Morada Nova, no Ceará. — Foto: Reprodução

Suspeitos foram presos após perseguição a carro roubado em Morada Nova, no Ceará. — Foto: Reprodução

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas