BEPI apreende quatro espingardas nas cidades de Piquet Carneiro e Mombaça

 

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam quatro armas de fogo na manhã deste domingo (13). A ação aconteceu no distrito de Sítio Malvas, na cidade de Piquet Carneiro.

A composição patrulhava na localidade quando recebeu informações sobre uma pessoa que estaria comercializando armas de fogo em sua residência.

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o imóvel para averiguar os fatos. Com a autorização do morador, os militares adentraram na casa e comprovaram a informação. Lá, foram apreendidas duas armas. Em uma outra residência em Mombaça apontada pelo suspeito foram encontradas outras duas. No total, foram apreendidas quatro espingardas, sendo de calibres 36, 32, 28 e 12; além de munições.

O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Senador Pompeu. Francisco Leudemberg Alves Rocha, 46, foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

A população pode contribuir com o trabalho policial através de denúncias que podem ser feitas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas