Cabo da PM é preso em Sobral

 Sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Sobral (Imagem meramente ilustrativa)(fo...

Um cabo da Polícia Militar foi preso por força de um mandado de prisão preventiva na quinta-feira, 24, em Sobral (Região Norte do Estado). Péricles Almeida de Araújo, de 42 anos, foi preso pela própria PM.

A corporação não informou qual era a acusação que levou o cabo à prisão, mas, conforme consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o mandado foi expedido pelos crimes previstos no artigo 121 3 344 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ou seja, homicídio e coação no curso do processo, respectivamente.

PM foi encaminhado a presídio

A prisão foi determinada pelo juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho, da Vara do Juízo Militar da Comarca de Fortaleza. O processo tramita em segredo de Justiça. "O policial militar foi encaminhado ao presídio militar e está à disposição da justiça", informou a PM.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas do mês