DJ Miau e outros dois homens são achados mortos no litoral do Ceará

 Andersen Lucas de Sousa Rocha, o "DJ Miau", foi encontrado morto junto a outros dois homens em Paracuru, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Três homens, entre eles um jovem conhecido como "DJ Miau", foram encontrados mortos e com marcas de tiros na estrada de Pedra Rachada, região de dunas na cidade de Paracuru, litoral Oeste do Ceará, na manhã deste domingo (6).

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado foram comunicadas sobre o crime e realizaram os primeiros levantamentos no local.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a causa do triplo homicídio ainda é investigada. "Mais informações serão repassadas em momento oportuno. A ocorrência segue em andamento", disse a secretaria.

Conforme apurações do g1, uma das vítimas é o músico Andersen Lucas de Sousa Rocha, o "DJ Miau". Este ano, o artista lançou suas canções nas plataformas digitais de música, onde soma mais de mil ouvintes mensais. Antes de os corpos serem localizados, a foto do artista foi divulgada em grupos como estando desaparecido.

Biografia

Na biografia disponível no Spotify, consta que DJ Miau começou cantando na escola aos 13 anos, com letras escritas por ele no gênero rap. Depois, passou a escrever canções de funk, arrocha funk, trap, forró, piseiro e arrocha.

Seu primeiro nome artístico foi "MC Lucas", mas por querer algo mais original mudou para "MC LK". O nome atual veio após um episódio com uma menina, que passou na praça onde o DJ estava e o chamou: "Miau, vem cá?".

"Na mesma hora me bateu na cabeça, miau? Dai patenteei o meu vulgo MC Miau. Bem diferente, engraçado e fácil de pronunciar", escreveu o jovem na biografia.

Em 2017, DJ Miau começou a estudar produção, mixagem e materialização para fazer as próprias produções musicais. Com isso, passou a ser o DJ, o intérprete e produtor das próprias canções. Ele deixa uma filha.

Na rede social, amigos e familiares deixaram mensagens de pesar pela morte do DJ. "Descansa em paz mano vai deixar saudades", escreveu um dos seguidores. 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas