Família busca adolescente de 12 anos que desapareceu ao ir para a escola, em Fortaleza

Adolescente Luana Souza Lemos está desaparecida desde a quarta-feira (16), em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Adolescente Luana Souza Lemos está desaparecida desde a quarta-feira (16), em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

 

Uma adolescente de 12 anos está desaparecida desde esta quarta-feira (16), em Fortaleza. Luana Souza Lemos saiu de casa para ir à escola, mas acabou indo com duas amigas à Praia dos Crush. Ela não voltou, desde então. A família aguarda por respostas.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela tia da adolescente nesta quinta-feira (17). Conforme o documento, a jovem saiu de casa na última quarta-feira, por volta de 7h30 da manhã, de farda, pronta para ir à escola, que fica no Bairro São João do Tauape.

Mas a família foi informada por uma colega de Luana que a menina faltou a aula e saiu com outras duas amigas em direção à Praia dos Crush. A colega teria dito ainda que Luana encontraria um homem, de 20 anos, com quem supostamente estaria namorando. Uma vizinha foi quem a viu pela última vez, saindo de casa.

A família de Luana registrou nesta quinta-feira um segundo B.O. para notificar o desaparecimento de uma amiga da jovem, que também teria ido à praia.

O caso foi repassado para a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Como contribuir

A Secretaria da Segurança Pública informa que a população pode contribuir com as investigações com denúncias através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, da 12ª Delegacia do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas