Filho é condenado a 24 anos de prisão por tentar matar os pais a facadas

Flávio Carvalho Cardoso Júnior, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar o pai. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Foto: Rafaela Duarte/ SVM

 


O Tribunal da 1ª Vara do Júri de Fortaleza condenou nesta sexta-feira (11) Flávio Carvalho Cardoso Filho a 24 anos, dez meses e 20 dias de prisão por tentar matar os pais na residência em que moravam, no Bairro Rodolfo Teófilo, em novembro de 2021. As vítimas foram atacadas a facadas.

De acordo com o Ministério Público do Ceará (MPCE), o homem teria tentado matar os pais após o casal utilizar o cartão de crédito dele para comprar alimentos e não ter quitado a dívida devido a dificuldades financeiras na época.

Na época do crime também surgiu a versão de que o motivo da tentativa de homicídio seria por causa que os pais do acusado não aceitavam o relacionamento dele com o namorado. De acordo com a mãe dele, as agressões ocorreram após uma briga do filho com o companheiro dele.

Na sessão do Júri, presidida pelo juiz Marcos Aurélio Marques Nogueira, o MPCE foi representado pelo promotor de Justiça Marcus Renan Palácio de Morais Santos, titular da 108ª Promotoria de Justiça de Fortaleza.

Prisão do filho

Crime aconteceu na casa da família na Avenida Humberto Monte, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Flávio foi preso pela Polícia Militar, com a arma do crime, ao voltar para a casa após os pais serem socorridos.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação.

A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito, que foi levado ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas