Idosa é arremessada por carro após colisão com caminhão no Ceará; vítima sobreviveu

 

Idosa é arremessada por carro atingido por caminhão no Cariri do Ceará.


Uma idosa de 74 anos foi arremessada, nesta sexta-feira (4), após ser atingida por um carro que passou por uma colisão com um caminhão na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A mulher caminhava por uma calçada quando foi atingida pelo veículo menor.

No vídeo, é possível ver quando a mulher caminha pelo local. Um carro branco para na calçada onde estava a vítima. Contudo, um caminhão que vem logo em seguida atinge o carro — que acaba se chocando contra a mulher. O caso aconteceu no Bairro São José.

O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Não há registro de outras pessoas feridas com o acidente. Uma ambulância do Samu também foi acionada, e levou a idosa a uma unidade de saúde. Ela sofreu fratura na perna, na mão e no punho.

Colisão entre caminhão e carro deixa idosa ferida em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução

Colisão entre caminhão e carro deixa idosa ferida em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar (PMCE) foram acionadas para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no município do Juazeiro do Norte.

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil, apura o caso. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. 

 

G1

Postagens mais visitadas