Mãe de pet dá o próprio sangue para alimentar quinteto de sanguessugas de estimação

 Mãe de pet dá o próprio sangue para alimentar quinteto de sanguessugas

 

Uma jovem norte-americana se tornou conhecida por ser uma mãe de pet das mais estranhas. Ela possui diversas sanguessugas e deixa os animais de estimação sugarem o sangue dela.

Sommer Seeley, de 26 anos, mora em Portland e viralizou no TikTok ao mostrar a rotina de cuidados com os bichinhos.

Em um dos vídeos, com 4,7 milhões de visualizações, é possível ver uma das sanguessugas fazendo exatamente o que se espera de uma criatura com esse nome. O mais assustador talvez seja o corpo do animal, que parece uma bomba de sucção intermitente.

Outro vídeo que mostra o momento da janta, com alguém a acompanhando, também cedendo um pouco de fluido pros pets.

No momento, Sommer possui cinco sanguessugas. A mais velha delas, Betty, tem quatro anos e 13 cm de comprimento, segundo a agência Jam Press. As outras têm nomes parecidos: Bea, Rue, Estelle e Herb, e formam a Golden Girls Crew (Tripulação Garotas Douradas, em português).

A curiosidade de dar o próprio sangue para alimentar os animais de estimação se transformou em uma espécie de maratona assustadora.

"Fiquei surpreso com quanto tempo ela aguentaria, e foi por até uma hora ou mais!", afirmou Sommer à Jam Press. Como é de se esperar, as cenas de alimentação causaram certa controvérsia nos comentários da rede social, mas a mãe de pet disse que não liga para as críticas.

É importante lembrar que, apesar de assustador de ver, o processo de doação de sangue para os animais não é doloroso.

As sanguessugas liberam um anestésico onde mordem, além de secretarem uma substância que retarda a coagulação do sangue enquanto o sugam.

 

 

(r7)

Postagens mais visitadas