Mãe e filho são presos na Grande Fortaleza por suspeita de vender drogas em rede social e falso bazar

 

Mãe e filho presos em Maracanaú publicavam fotos e ofereciam as drogas em uma rede social. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Uma mulher de 53 anos e o filho dela, de 18 anos, foram presos nesta sexta-feira (18) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, por suspeita de venderem drogas através de uma rede social e em um falso bazar de roupas na casa em que moravam.

A investigação teve início a partir de uma denúncia recebida pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, sobre a comercialização ilícita.

Família mantinha um falso bazar em casa para despistar a polícia. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação


Para chama a atenção dos compradores, a dupla publicava fotos dos entorpecentes na internet. Além disso, a fachada da residência foi pintada com o nome de bazar, para despistar as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, os levantamentos das informações levaram as expedições de mandados de busca e apreensão, além da prisão dos suspeitos.

Maria Aurinete Alcântara Gomes, com antecedentes por tráfico de drogas majorado, associação para o tráfico e posse de arma de fogo; e Carlos Ramilson Alcântara Nascimento, 18 anos, com histórico de ato infracional análogo ao crime de roubo, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No imóvel, os policiais civis ainda encontraram uma quantidade de maconha embalada para a venda. 

 

G1

Postagens mais visitadas