Pai é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos no interior do Ceará

Foto de apoio ilustrativo. A captura dos quatros suspeitos aconteceu pela Polícia Civil do...
foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, de 15 anos, em Paraipaba, a 91 quilômetros (km) de Fortaleza. O caso teria acontecido em uma pousada na região. Além do homem, a dona do local e o filho dela, de 41 e 25 anos, e o recepcionista, de 25 anos, foram presos suspeitos de favorecimento à prostituição. A captura aconteceu pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira, 23.

As investigações apontam que o primeiro caso de estupro teria acontecido após aproximação entre o pai e a filha, a partir do interessa da vítima em conhecer o pai. O estupro teria ocorrido pela primeira vez no dia 14 de fevereiro deste ano.

A mãe da vítima percebeu o comportamento estranho da filha em agosto deste ano, além de descobrir um diário onde foram relatados os casos. O crime foi denunciado na Delegacia Municipal de Paraipaba, unidade da Polícia Civil.

Ainda de acordo com os registros, o ato criminoso ocorreu em uma pousada, que não solicitou os documentos da vítima.

Diante dos fatos, um mandado de prisão preventiva por estupro e três mandados de prisão preventiva por favorecimento à prostituição foram emitidos pela Comarca de Caucaia.

Ao ser abordado pela equipe policial, nenhum dos suspeitos resistiu à voz de prisão. Eles foram conduzidos a uma unidade prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas