PMCE apreende duas armas de fogo artesanais e motocicleta roubada

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas armas de fogo artesanais e uma motocicleta com queixa de roubo no bairro Mondubim, Fortaleza, após assalto na madrugada desta quinta-feira (17). Os suspeitos fugiram da abordagem e são procurados.

Equipe de Força Tática do 21º Batalhão Policial Militar (21º BPM) realizava policiamento de rotina quando foram acionados pela população local relatando que havia acabado de acontecer uma tentativa de roubo na avenida Presidente Costa e Silva, no Mondubim.

Os suspeitos, quatro homens em duas motocicletas, foram vistos pela composição que deu ordem de parada, porém os mesmo se evadiram.

Durante o acompanhamento tático, uma dupla de suspeitos conseguiu fugir, enquanto a outra efetuava disparos contra os policiais militares.

Logo em seguida, os suspeitos que efetuaram os disparos caíram da moto e fugiram a pé, abandonando o veículo. A equipe realizou buscas na área e localizou duas armas artesanais, sendo uma cal. 12.

Foi identificado que a motocicleta abandonada estava com queixa de roubo. O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 13º Distrito Policial.

Postagens mais visitadas