PMCE prende dupla com armas de fogo e drogas no município de Sobral

 

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma dupla na posse de duas armas de fogo e 94 pedrinhas de crack. A ofensiva foi registrada na madrugada desse domingo (6), no bairro Tamarindo em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. 

Uma equipe da Força Tática (FT) realizava patrulhamento na região, quando foi informada sobre dois homens que usavam uma residência para comercialização de drogas. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um homem segurando um revólver cromado calibre 22 municiado em frente à residência. Já dentro da residência foram encontradas 94 pedras de crack e um segundo suspeito com um revólver calibre 32 também municiado.  

Os suspeitos identificados como Ronald de Oliveira Freitas (22), com passagens por furto, e Thaynan Andrade Rodrigues (19) foram capturados e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da PC-CE que investiga os crimes na região.  



(SSPDS)

Postagens mais visitadas