PMCE recupera 21 smartphones roubados de loja no Bom Futuro

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou 21 smartphones logo após roubo a uma loja no bairro Bom Futuro, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (01). Dupla suspeita foi presa e uma pistola foi apreendida.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta de 13h30, relatou na frequência policial a identificação e localização de carro suspeito de participação em roubo a uma loja na avenida Professor Gomes de Matos.

Equipe da 2ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 16º BPM), após diligências, se deparou com o carro Chevrolet Ônix de cor branca na Rua Verde 44, no residencial José Euclides, localizado no bairro Jangurussu.

Ao notar a aproximação da viatura, dois homens desembarcaram do veículo e se evadiram entre os blocos do residencial. O motorista permaneceu no veículo e se identificou como motorista de aplicativo.

No carro, foi apreendido uma mochila com os smartphones, um capacete e chave de motocicleta, utilizada na fuga logo após o roubo.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), em apoio na ocorrência, localizou e prendeu os dois homens suspeitos de se evadirem do carro de aplicativo. A dupla foi capturada na rua B com rua F ainda no residencial José Euclides.

Indagados, os homens confessaram onde haviam escondido o armamento e motocicleta, que estava com queixa de roubo. Foi apreendida uma pistola calibre .380 com 13 munições intactas e uma motocicleta Yamaha Fazer.

Wanderson Moreira da Cunha, 27, Yago Henrique Cosme do Nascimento, 28, e o material apreendido foram apresentados no 25º Distrito Policial onde foi feito autuação por roubo. O motorista de aplicativo foi ouvido como testemunha.

Wanderson tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Yago Henrique tem passagens pela polícia por roubo duas vezes, tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas