Policial pula de helicóptero no mar, nada e captura suspeito de furto em Fortaleza

Policial pula de helicóptero para o mar, persegue e captura adolescente suspeito de furto em Fortaleza — Foto: Reprodução
Policial pula de helicóptero para o mar, persegue e captura adolescente suspeito de furto em Fortaleza — Foto: Reprodução

 

Policial pula de helicóptero em perseguição a adolescente que fugia pelo mar em Fortaleza

Um adolescente foi apreendido em flagrante quando tentava fugir nadando pelo mar no Bairro Mucuripe em Fortaleza. Um policial que estava em um helicóptero da Polícia Militar pulou do veículo para o mar, perseguiu o suspeito a nado e capturou.

Vídeos feitos por moradores do bairro registram o momento em que o helicóptero sobrevoa a área, cerca o jovem, e o agente pula para o mar.

Cercado, o adolescente nada em direção à praia do Mucuripe, onde é detido por policiais que o aguardavam. O local é um dos pontos mais visitados na orla da capital cearense.

Segundo a Polícia Militar, o jovem confessou envolvimento no delito e foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente, onde está sendo realizado o procedimento cabível.

Ele deve responder por infração análogo ao crime de furto.

Caso similar

Segundo a PM, Francisco Denis Freires Branco Filho, 18, soltou um pacote de drogas após ver a presença de agentes de segurança na faixa de areia da praia. O local estava sendo patrulhado pela Companhia de Motos da Corporação.  
 
 
(g1/CE) 

Postagens mais visitadas