/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Q/9/RIYavoRSKLj8Dt57F05w/trans-morta-fortaleza.jpeg)
Uma travesti foi encontrada morta por populares na manhã desta quinta-feira (3), em uma área do Parque Ecológico do Passaré, o zoológico de Fortaleza. Jessy Silva foi achada com ferimentos no corpo provocados por objetos contundentes cortantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A Prefeitura de Fortaleza, que administra o parque, afirmou que populares comunicaram a funcionários do zoológico sobre o corpo encontrado. O corpo foi localizado fora do espaço dos animais, em área do Parque Ecológico do Passaré.
"Imediatamente, foi feito contato via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para informar sobre o caso e solicitar a presença de policiais e peritos", disse a prefeitura.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. A Perícia Forense esteve no local colhendo indícios que auxiliarão nas investigações.
G1