Trio é capturado em flagrante pela PMCE após roubo em farmácias da capital

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três indivíduos armados suspeitos de estarem realizando roubo, em Fortaleza, nessa terça-feira (22). Um revólver calibre 38 foi apreendido. A ação foi realizada por militares do 5º Batalhão Policial Militar (5ºBPM), após perseguição.

A ocorrência se deu por volta de 20h20, ocasião em que os militares foram informados de que indivíduos estavam realizando diversos roubos em farmácias pela cidade. Os agentes diligenciaram e logo avistaram o veículo em que os suspeitos trafegavam, na Avenida Bezerra de Menezes.

Foi dada ordem de parada, mas o condutor não acatou e saiu em fuga. Foi feito o acompanhamento tático e a abordagem, bairro Álvaro Weyne.

No veículo estavam os três indivíduos e a arma de fogo. Maxwel Leandro da Silva, 44, José Célio Lima Rodrigues, 37, e um adolescentes de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 157 do Código Penal Brasileiro, art. 14 do Estatuto do Desarmamento e art. 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas