Acusado de matar mulher que estava com criança no colo é preso em Caucaia

Lairton da Silva Duarte era foragido da Justiça(foto: Via WhatsApp O POVO)
(foto: Via WhatsApp O POVO)

 

Lairton da Silva Duarte, de 23 anos, foi preso neste sábado, em Caucaia, pela equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar. Conhecido por "Lairton da Tanupaba", ele possui cinco antecedentes criminais por homicídio. Destes, três mandados de prisão em aberto, além de crimes de tráfico e na Lei da Organização Criminosa.  O criminoso estava foragido da Justiça e é apontado como responsável pelas execuções ordenadas pela facção denominada "Massa".  

Conforme o tenente-coronel Hideraldo Belline, o indivíduo atuava na Lagoa do Banana, Cumbuco e Tabuba. Um dos homicídios que é apontado como de autoria de Lairton aconteceu em Caucaia, e vitimou uma mulher que segurava uma criança nos braços. O motivo da execução foi devido a vítima ter recebido uma cesta básica de policiais militares. Esse crime aconteceu há aproximadamente seis meses.

O foragido foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e se encontra a disposição da Justiça. Entre os antecedentes dele estão cinco homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes na Lei de Organização Criminosa. 

Lairton da Silva Duarte era foragido da Justiça
Lairton da Silva Duarte era foragido da Justiça

 

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas