Adolescente de 15 anos é morto a tiros na saída de campo de futebol em Sobral

 

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na saída de um campo de futebol no Bairro Dom Expedito, em Sobral, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (23). Kaic Silva estava jogando no local com amigos quando foi abordado por dois suspeitos.

O crime aconteceu um dia após a festa de formatura da vítima no 9º ano ensino fundamental e abalou familiares, professores e amigos. Além de estudante, Kaic participava de uma escolinha de futebol e tinha o sonho de ser jogador.

Kaic foi morto a tiros uma dia após a festa de formatura no 9º ano do ensino fundamental. — Foto: Arquivo pessoal

Kaic foi morto a tiros uma dia após a festa de formatura no 9º ano do ensino fundamental.

"A dor é grande, agente 'tava' planejado uma viajem pra Fortaleza, para você dar seu primeiro passo por seu sonho. [...] Te amo muito melhor, nunca vou esquecer de você meu Garoto", diz um trecho da homenagem feita na página da escolinha de futebol.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso é investigado Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral.

A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais através dos telefones (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral; o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

G1

Postagens mais visitadas