Assaltante aponta arma para vítima em calçada de salão de beleza

 

Três homens sentados em calçada são assaltados por dupla em moto, no Cariri do Ceará. 

 

Um assalto foi registrado na noite desta quinta (29) em Juazeiro do Norte, no Cariri. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens trafegam em uma moto e chegam até a rua Valdomiro Marçal, no Bairro Triângulo.

No vídeo é possível ver quando um deles desce com arma na mão e anuncia o assalto. Três homens que estavam na calçada de um salão de beleza são as vítimas. Um deles chega a quase cair de um banco onde estava sentado e entrega o celular. As outras vítimas também entregam os aparelhos. Os suspeitos fogem em seguida.

O caso foi registrado por volta das 18 horas. De acordo com moradores do bairro. Com o comércio fechado à noite, os bandidos aproveitam para fazer assaltos, que são constantes na região.

Assaltante aponta arma para vítimas em Juazeiro do Norte. — Foto: Reprodução


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga uma ocorrência de roubo que teria ocorrido na noite dessa quinta-feira (29), em Juazeiro do Norte. A Polícia Civil orienta que as vítimas registrem um Boletim de Ocorrência (BO) para repassar mais informações sobre o fato. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte.

A Polícia Militar informou em nota que o patrulhamento no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, é realizado 24h por dia pelo Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G), Força Tática (FT) e por equipes do motopatrulhamento. Disse ainda que a região conta com o reforço do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Policiamento Montado (Cavalaria), que intensificam a segurança nos locais e horários de maior necessidade. Afirma ainda que prisões e apreensões vêm sendo realizadas na região, diariamente. 

 

G1

Postagens mais visitadas