Assaltantes de mochila e farda escolar roubam arma de vigilante em escola no Ceará

 

Dupla de farda rendeu vigilante e roubou arma e colete em escola profissionalizante de Marco, interior do Ceará.  — Foto: Reprodução
Dupla de farda rendeu vigilante e roubou arma e colete em escola profissionalizante de Marco, interior do Ceará. — Foto: Reprodução

 

Um vigilante teve a arma e o colete roubados por uma dupla vestida de farda escolar e portando mochilas em uma escola profissionalizante na cidade de Marco, interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (14).

O crime foi flagrado pelas câmeras da unidade de ensino. As imagens mostram dois jovens entrando no colégio como se fossem estudantes. Em outro momento, um deles saca a arma e aponta para o vigilante, enquanto o outro segura os braços da vítima.

Após render o funcionário, um dos suspeitos retirou a arma da cintura do vigilante e o colete à prova de balas que ele estava usando. Em seguida, a dupla fugiu do local correndo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

Ainda conforme a pasta, o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Marco. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas