Casa de Saúde São Sebastião celebra 40 anos de fundação

 


Na noite desta última sexta-feira (16/12), a Casa de Saúde São Sebastião, celebrou 40 anos de existência dos bons serviços prestados ao município de Ipu e região, uma história magnífica de superação e desenvolvimento, voltados a cuidar da vida, do que temos de mais importante e precioso; a saúde. 

O pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos, ministrou a bênção; a Ação de Graça da instituição, em seguida a solenidade contou com as falas dos fundadores; administradores Dr. Bonfim e Dra Efigênia Mororó, e prosseguiu com homenagens aos primeiros e aos atuais funcionários, com entrega de medalhas de honra ao mérito e comendas. 

O público que lotou o local da cerimônia, contribuiu com quilos de alimentos, que serão entregues a Paróquia de Ipu para a Campanha Natal sem fome. Todos convidados a visitar as dependências suntuosas da Casa de Saúde São Sebastião, degustaram um farto coquetel e contemplaram o descerramento da placa do Centro Radiológico que leva o nome do senhor Enoque Mororó de saudosa memória, personalidade imprescindível na construção da estrutura que ao longo desses anos se tornou ainda mais moderna e que acolhe os cidadãos de Ipu e região. 

Essa expressiva referência no segmento saúde, começou com o conceito de clínica, se transformou num imponente hospital e disponibiliza a todos várias especialidades, bem como: Biópsia de Próstata - Cardiologia - Cirurgia Geral - Cirurgia Plástica - Cirurgia de Próstata - Cistoscopia - Dermatologia - Densitometria Óssea - DNA - Exame Toxicológico - Endocrinologista - Endoscopia - Esteticista - Fonoaudiologia - Fisioterapia - Ginecologia - Histeroscopia - Laboratório Próprio - - Mastologia - Medicina Clínica de Família - Neurologia - Ortopedista - Otorrinolaringologia - Psicopedagogia - Pediatria - Psicologia - Radiologia - Teste do Pezinho - Teste da Orelhinha - Ultrassonografia - Urologia - Urodinâmico.

 

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas